2552 — Genesys expande oferta de serviços geridos para contact centers

Oct 30, 2003 | Conteúdos Em Português

A Genesys Telecommunications, empresa subsidiária da Alcatel, introduziu recentemente no mercado o Genesys Managed Services Suite, que traz novas funcionalidades e inteligência para contact centers que preferem alojar a sua plataforma tecnológica numa entidade terceira (ASP). O Genesys Managed Services Suite foi concebido para ser disponibilizado por empresas de telecomunicações, fornecedores de serviços e integradores de sistemas.

”Estando atenta às necessidades dos nossos clientes, a Genesys continua a disponibilizar soluções de contact center com grande funcionalidade e valor acrescentado. Ao aumentar o nível de controlo do cliente final sobre um contact center a operar em regime de ASP, a Genesys permite que as empresas retirem o máximo proveito de uma solução avançada de gestão da interacção com o cliente através do modelo que seja mais vantajoso para o seu negócio,” referiu Nicolas de Kouchkovsky, Genesys senior vice president of marketing & business development.

O Genesys Managed Services Suite proporciona uma infra-estrutura de CRM baseada num interface web e disponível para ambientes IP, Time Division Multiplexing (TDM) ou sistemas misto, com informação em tempo-real e ferramentas analíticas.

Esta solução permite o desenvolvimento individual ou combinado de comandos de voz a partir da rede, bem como de menus de roteamento que podem ser configurados através de um interface web baseado em HTML. O Genesys Managed Services Suite permite também a gestão de transacções efectuadas na internet (para empresas que utilizem servidores web), o roteamento inteligente e serviços de parqueamento de chamadas.

2003-10-29

Notícias