2561 — Netsize reforça equipa

Nov 3, 2003 | Conteúdos Em Português

NetsizeA Netsize Portugal nomeou recentemente dois novos elementos para a sua equipa: Carla Pereira, que assumiu o cargo de responsável pela área Corporate e Adriana Macedo, à frente da área de Entertainment da especialista de soluções SMS (Short Message Service). As nomeações inserem-se na estratégia da empresa para «alargar a rede de clientes e parceiros que contribuam para o reforço da (sua) notoriedade».

Esta nomeação vem reforçar a equipa local, liderada por Nelson Lopo, director comercial da Netsize Portugal. Segundo o comunicado de imprensa divulgado, «a equipa fica assim completamente preparada para o desenvolvimento das suas duas principais áreas estratégicas» – a área corporativa e a do entretenimento.

Carla Pereira, NetsizeCarla Pereira iniciou a sua carreira profissional na Sun Microsystems, em 1995, tendo transitado para a Compaq Computer Portugal, em 1997. Em 1999 ingressou na Fujitsu-Siemens. Nos primeiros dois anos desempenhou funções de Channel Account Manager e Account Manager Large Accounts. Em 2002, assume na mesma empresa funções de Account Manager Strategic Large Accounts na área de Enterprise Solutions.

Sobre este novo desafio profissional, Carla Pereira considera que «as áreas que irão estar sob a minha responsabilidade revestem-se de uma importância estratégica para o futuro das operações comerciais da Netsize».

Adriana Macedo, NetsizeAdriana Macedo, que assume o cargo de responsável pela área de Entertainment, iniciou o seu percurso profissional em 1992, na agência Caixa Alta, como Executiva de Contas e Meios. Em Julho de 2000 e até Agosto de 2003, desempenhou a função de Executiva de contas, na Media Capital Rádios, visando o cumprimento de objectivos da Rádio Cidade com a Lusomedia, Megameios, Media Planning e TMP .

Manifestando-se orgulhosa por integrar a abordagem da empresa ao mercado, Adriana Macedo acredita que «o Mobile Marketing é o futuro disponibilizado já hoje pela Netsize. O SMS é o novo meio que os anunciantes podem integrar no seu mix de comunicação: é fácil, directo e dá retorno».

2003-11-03

http://www.netsize.pt

Em Foco – Pessoa