2569 — Equant distinguida no World Communication Awards

Nov 5, 2003 | Conteúdos Em Português

EquantA Equant foi a vencedora dos prémios “Best Global Carrier” e “Best Managed Service”, atribuídos no World Communication Awards (WCA), em Londres. A especialista em IP global e serviços de dados para negócios multinacionais viu a sua solução IP VPN (baseada em MPLS) eleita pelo júri do WCA como “o melhor dos doze serviços idênticos disponíveis no mercado em 2003”.

Tendo já recebido o “Best Global Carrier” em 2002, a Equant foi o primeiro fornecedor de serviços a receber este prémio pelo segundo ano consecutivo, atribuído pelo EMAP Communications Group e pela ECTA.

Segundo o júri, «os clientes, analistas e meios de comunicação reconhecem a Equant como o líder do mercado das novas soluções de comunicação gerida e de dados globais». Quanto ao prémio “Best Managed Service”, atribuído à solução IP VPN da Equant , o júri comentou que se trata «do serviço mais global que faz uma excelente utilização da sua oferta de VoIP».

Os clientes da solução IP VPN aumentaram em cerca de 80%, passando de 500 clientes em Abril de 2002 para 900 clientes registados em Julho de 2003, adiantou a empresa. O êxito da Equant, que «reside na compreensão e na resposta às necessidades de cada um dos seus clientes», foi também reconhecido com o prémio “Best in Class”, concedido pelo terceiro ano consecutivo no Telemark Services, um estudo de satisfação dos utilizadores IP.

Num ano em que «as empresas multinacionais têm sido muito exigentes e têm estado muito preocupadas em conter os custos, exigindo aos nossos mais de 10 mil funcionários repartidos por todo o mundo que acompanhem as necessidades concretas de cada cliente», os novos clientes, as renovações de contrato e prémios como estes «são um claro reflexo do compromisso com os nossos clientes e do nosso trabalho diário», afirmou Daniel Caclin, presidente e CEO da Equant .

2003-11-05

http://www.equant.pt

Em Foco – Empresa