2598 — iWay Software alcança a certificação de integração PeopleSoft

Nov 21, 2003 | Conteúdos Em Português

A iWay Software, uma empresa da Information Builders para o fornecimento de adaptadores, anunciou que a PeopleSoft certificou a integração do Adaptador Inteligente iWay para PeopleSoft Enterprise e para PeopleSoft AppConnect 8.4. Com acesso sem programação a todos os pontos de integração PeopleSoft, o Adaptador Inteligente iWay para PeopleSoft Enterprise acelera os projectos de integração e minimiza os riscos associados.

“Esta certificação garante aos clientes PeopleSoft que existe uma solução fiável, segura e acessível que optimiza o seu investimento em tecnologia PeopleSoft e que permite integrá-lo com mais de 250 activos de informação empresarial”, afirmou Glenn Sulzberg, director da equipa de integração de parceiros da PeopleSoft.

O Adaptador Inteligente iWay trabalha com Interfaces de Componentes (CI) People Tools, com o Integration Broker e com o SOAP para interface CI. Com acesso inbound/outbound e acesso síncrono/assíncrono, o Adaptador Inteligente iWay para PeopleSoft Enterprise permite às organizações, aos integradores e a outros fornecedores de software criar ligações com interfaces PeopleSoft que são reutilizáveis em plataformas Java e .NET, tais como Web Services baseados em SOAP e tecnologias broker e messaging.

2003-11-21

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE