2634 — WeDo Consulting estabelece parceria com Informatica

Dec 3, 2003 | Conteúdos Em Português

A WeDo Consulting acaba de fechar um acordo de parceria com a Informatica, que formaliza a colaboração existente em diversos projectos, nos quais a WeDo Consulting implementou soluções de Business Intelligence utilizando ferramentas de integração de dados da Informatica.

“A nossa presença em Portugal, justifica-se pela procura crescente das nossas soluções para integração de dados, migrações, data quality e de business intelligence. O nosso objectivo agora é apoiar e reforçar o nosso canal de parceiros através de um apoio local e directo. A WeDo Consulting é o nosso maior parceiro em Portugal, não só pelo volume de negócios gerado, mas também por ser a empresa que dispõe do maior número de consultores formados nos nossos produtos,” referiu Manuel Gonçalves, director de operações da Informatica em Portugal.

Esta parceria surge no seguimento do compromisso da WeDo Consulting em afirmar-se como um especialista na concepção e desenvolvimento de aplicações de Business Intelligence e frameworks analíticos, para endereçar os requisitos específicos de um sector de actividade, como é o caso das telecomunicações, ou para endereçar as necessidades de informação típicas de uma área funcional, como o marketing, as vendas, ou os recursos humanos.

2003-12-03

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE