2772 — Ericsson Portugal tem nova presidente executiva

Feb 11, 2004 | Conteúdos Em Português

Fátima Raimondi é a nova Presidente Executiva da Ericsson em Portugal, sucedendo a Ingemar Naeve, que se mantém como responsável pela coordenação da Região Ibérica da Ericsson.

Fátima Raimondi integra o Grupo Ericsson desde 1982, exercendo funções na Ericsson Portugal desde 1994.
Depois de vários anos a actuar na área de Gestão de Projectos, na Ericsson Brasil, onde trabalhou com diversos operadores da rede fixa, assume, em 1990, a função de Gestão de Produto de Sistemas Moveis. Em 1991 é convidada a desempenhar a mesma função na Ericsson Suécia, com responsabilidades no suporte à introdução de sistemas de comunicações móveis em diversos países.

Em 1994, Fátima Raimondi ruma a Portugal, onde desempenhou várias funções na empresa, entre as quais a de responsável por uma unidade de gestão de cliente, cargo que desempenhou até á recente nomeação para presidente executiva.

Raimondi é licenciada em Engenharia Electrotécnica e Gestão de Empresas.
Ingemar Naeve, que anteriormente ocupava as funções de Fátima Raimondi na Ericsson em Portugal permanece como presidente da Ericsson em Espanha e como responsável pela coordenação de toda a Região Ibérica da Ericsson, cargo que ocupa desde 2001.

2004-02-11

http://www.ericsson.com