A Kyocera Mita lançou a FS-9520DN, uma impressora para grandes volumes de impressão que permite imprimir no formato A3 com qualidade de 1,200 dpi.
Combinando «elevada performance com o custo de página mais baixo do mercado e a maior variedade de opções de gestão documental da sua classe», a FS-9520DN oferece unidade duplex, interface de rede e capacidade de impressão directa em PDF na configuração standard. Além disso, inclui uma ferramenta integrada de accounting que permite atribuir os custos de impressão a diferentes centros de custo.
Com a sua velocidade de impressão e capacidade máxima de alimentação de papel de 4200 folhas, quando utiliza o alimentador opcional de papel PF-75 de 3 mil folhas, a FS-9520DN foi concebida para produzir grandes tiragens.
Para lidar com outputs de grande volume, o finisher DF-71E de 3 mil folhas é a opção ideal entre as três saídas opcionais, proporcionando funções como agrafar, furar e job offset, para além de um separador de códigos postais de até sete dígitos (com o M-2107 opcional).
2004-02-13
http://www.kyoceramita.pt
Notícias – Indústria