2790 — Disaster Recovery & Storage Management (Vantagem+ e LLC) – 22 a 26 de Maio, Lisboa

Apr 8, 2004 | Conteúdos Em Português

Disaster Recovery&Storage Management


Realiza-se, entre 22 e 26 de Maio, no Hotel Villa Rica , em Lisboa, um evento internacional dedicado às temáticas de Disaster Recovery & Storage Management. O evento integra uma conferência e dois workshops, que serão ministrados por especialistas do Data Management Institute LLC (EUA).

O evento, organizado pela Vantagem+ em parceria com o Data Management Institute LLC, é constituído por uma conferência internacional, agendada para o dia 22 de Maio, e dois workshops técnicos: Certified Workshop in Disaster Recovery & Business Continuity Planners (23 e 24 de Maio) e Certified Workshop in Storage Management (25 e 26 de Maio ). Os workshops conferem uma certificação de nível internacional.

A ministrar estas formações estarão Jon Toigo e Oscar Ernest, especialistas internacionais em Disaster Recovery & Storage Management , que se deslocarão pela primeira vez a Portugal no âmbito deste evento.

Jon Toigo, fundador do Data Management Institute LLC, conta com 25 anos de experiência em projectos de Disaster Recovery e Protecção de Dados, tendo participado em 65 projectos de Disaster Recovery e publicado quatro livros sobre Disaster Recovery e dois sobre Storage Management. Oscar Ernst, CEO da SouthernLink-IT, tem uma experiência de mais de 30 anos em Protecção de Dados e Gestão de TI´s, sendo também um especialista de renome internacional em Storage e Data Management .

Informação detalhada e inscrições neste evento AQUI

 

2004-02-17

http://www.vantagem.com

Eventos – Conferências