2826 — WeDo Academy dá formação a clientes e parceiros

Mar 3, 2004 | Conteúdos Em Português

WeDo ConsultingA WeDo Consulting lançou este mês um programa de formação para clientes e parceiros. Os programas da WeDo Academy são flexíveis e customizáveis às necessidades específicas dos clientes/parceiros.

A WeDo Academy fornece conhecimento sobre as mais recentes tecnologias e sobre as melhores práticas de operação, gestão e implementação dos produtos WeDo Consulting.

O programa de Formação para Clientes inclui a Formação de Utilizador, de Operação e Administração e de Instalação, tendo em consideração que os produtos da WeDo são usados por profissionais com diferentes perfis.

O programa de Formação para Parceiros oferece formação adequada para que estes posicionem correctamente o portfólio de produtos da WeDo Consulting e para que os implementem com eficácia. Prevê formação de Marketing e Vendas, formação de produtos e formação técnica, esta última sujeita a uma certificação.

O objectivo da WeDo Academy é, segundo João Faísca, responsável de Parcerias e Vendas Internacionais da WeDo Consulting , «construir as qualificações que permitam aos clientes e parceiros maximizar a sua performance e rentabilidade».

2004-03-03

http://www.wedoconsulting.com

Notícias – Indústria