2925 — ExpoSIS lança suporte técnico online

Apr 26, 2004 | Conteúdos Em Português

ExposisA ExpoSIS, especialista na implementação de sistemas de informação nas pequenas e médias empresas (PMEs), fornecedora de produtos e soluções de software de gestão, plataformas de networking e voz, lançou o “Ajuda Já“, um serviço online de suporte técnico virtual.

Através de um sistema de password, este serviço entra no ambiente de trabalho do cliente e soluciona os seus problemas, prestando consultoria remota sem se deslocar às empresas.

O cliente beneficia de vantagens ao nível de custos, suporte técnico (inexistência de deslocações ExpoSIS) e quebras de produtividade (os problemas são resolvidos na hora). Além disso, passa a assistir in loco a todos os passos que o consultor ExpoSIS realiza, com a possibilidade de cancelar o seu acesso a qualquer momento.

Como projecto-piloto, o “Ajuda Já” tem vindo a ser utilizado neste último mês com o objectivo de se adaptar o mais possível às necessidades dos clientes. Em média o tempo de intervenção é de cerca de meia hora.

Do ponto de vista tecnológico, o serviço “Ajuda Já” foi desenvolvido com base na plataforma de uma solução Citrix denominada GoToAssist .

O serviço “Ajuda Jᔠpassará a estar integrado nos contratos ExpoSIS como serviço técnico e estará acessível das 8h às 19h30 ininterruptamente, todos os dias úteis do ano.

2004-04-26

http://www.servisis.pt

Notícias – Indústria