2929 — Novo WebFOCUS Balanced Scorecard 3.0

Apr 30, 2004 | Conteúdos Em Português

Information BuildersA Information Builders Ibérica anunciou recentemente o lançamento do WebFOCUS Balanced Scorecard 3, no prosseguimento da sua estratégia direccionada para soluções para a gestão do rendimento corporativo (EPM).

O WebFOCUS Balanced Scorecard 3 foi desenvolvido no Centro de Competência de Soluções Financeiras da filial ibérica da empresa especialista em business intelligence (BI) empresarial e web reporting em tempo real. A nova solução «ajuda as empresas a converter a estratégia em acções, implementá-las em tempo recorde e a realizar o seu seguimento, com o objectivo de gerir e medir o rendimento corporativo de uma forma integral».

Dirigido às empresas de qualquer sector de actividade, o WebFOCUS BSC 3 permite controlar e gerir todas as dimensões de uma organização: finanças, clientes, processos internos e capital humano.

Esta solução integra a suite de produtos para a gestão do rendimento corporativo da empresa e está certificada pelo organismo internacional Balanced Scorecard Collaborative. Baseada na suite de Business Intelligence Empresarial da Information Builders (WebFOCUS), oferece flexibilidade e escalabilidade a baixo custo de propriedade (TCO) e funcionalidade, ao incorporar ferramentas de reporting e análise.

2004-04-30

http://www.informationbuilders.com

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria