2960 — Evento para o Sector Financeiro (Sybase) – 27 de Maio, Lisboa

May 24, 2004 | Conteúdos Em Português

SybaseA Sybase realiza no dia 27 de Maio, partir das 9:15h, no Palácio de Queluz, um evento para o sector fnanceiro que abordará o Acordo Basileia II, a filtragem de listas OFAC e o Branqueamento de Capitais .

Em conjunto com a Quadrant Risk Management, uma consultora independente de Gestão de Risco, a Sybase apresenta a B2, uma solução end-to-end desenhada por especialistas bancários em Gestão de Risco Bancário, que assenta sobre as tecnologias mais avançadas do mercado que permitirão aos bancos implementar as melhores práticas, conquistando vantagem competitiva e indo ao encontro dos critérios definidos pelo novo Acordo de Capitais Basel II – Basileia II.

Nos dias de hoje, torna-se cada vez mais imperativo para as entidades Bancárias e de Seguros garantirem que cumprem as normas internacionais em matéria de Branqueamento de Capitais e Conformidade OFAC. Esta medida a nível internacional.

Com o objectivo de ir ao encontro das normas internacionais em matéria de Branqueamento de Capitais e da Conformidade OFAC, que visa também prevenir, detectar e mover acções judiciais contra o terrorismo, a Sybase desenvolveu a solução Sybase AML PATRIOTCompliance . Esta solução integra-se com os sistemas já existentes, reduzindo ao mínimo o tempo de implementação e o impacto nos sistemas operacionais. Disponibilizando processos automatizados, filtra, em tempo real, qualquer suspeita relacionada com transacções efectuadas sobre qualquer fonte de informação.

Presente na sala Dourada da Pousada D. Maria I, no Palácio de Queluz, estará Paul Ashton, principal da Quadrant International .

2004-05-24

http://www.sybase.pt

Eventos – Apresentações