3005 — PT Contact obtém Certificação de Qualidade

Jun 21, 2004 | Conteúdos Em Português

PT ContactA PT Contact obteve a Certificação de Qualidade – Norma ISO 9001: 2000. Em comunicado de imprensa divulgado hoje, a especialista em Telemarketing e Serviços de Atendimento e Contacto anunciou que a certificação atribuída pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) reflecte o seu compromisso «na oferta das melhores soluções através de uma gestão assente em critérios de produtividade e qualidade de serviço».

O projecto de implementação do sistema de qualidade contou com o apoio de uma equipa de consultores para o diagnóstico, coordenação e implementação dos processos de gestão da qualidade.

Para a empresa, esta certificação comprova a sua forma sistematizada de trabalhar e reflecte a sua preocupação por uma gestão com base em normas de qualidade e na definição e implementação de um conjunto de processos, metodologias e métricas. O objectivo é assegurar «elevados padrões de eficiência, produtividade e competitividade, proporcionando, consequentemente, uma melhoria visível no índice de satisfação do cliente».

Segundo Filipe Afonso, da PT Contact «a Norma ISO 9001:2000 assegura que o nosso compromisso de qualidade vá mais além da prestação de um bom serviço, indo ao encontro da plena satisfação das necessidades dos nossos clientes».

O certificado de Qualidade atribuído à PT Contact insere-se na estratégia da empresa, que baseia a sua actividade em dois pilares: foco no cliente e melhoria contínua dos seus processos de negócio.

Detentora de uma rede de Contact Centers, a PT Contact gere actualmente quatorze Call e Contact Centers em todo o país. Ser reconhecida nacional e internacionalmente como Benchmark da actividade de Contact Center em termos de eficiência operacional, destacando-se pela excelência dos serviços prestados, é um dos principais objectivos da empresa.

2004-06-21

http://www.ptcontact.pt

Notícias – Indústria