3069 — ACE Plus e Tracy IT distinguidas pela SAP

Jul 21, 2004 | Conteúdos Em Português

SAPA SAP anunciou recentemente os vencedores do Global SAP Business Award 2004, que distinguiu os seus melhores parceiros mundiais, em 2003, para o canal das PME (Pequenas e Médias Empresas). Com o Prémio de Melhor Desempenho foram distinguidas, entre outras empresas de nível mundial, duas empresas nacionais: a ACE Plus para a solução mySAP All-in-One e a Tracy IT para a solução SAP Business One.

Esta categoria teve em conta os parceiros que prestaram um serviço superior a novos clientes, incluindo pequenas implementações e outros critérios de eficiência.

O fornecedor líder de soluções de software empresarial premiou ainda parceiros em mais quatro categorias mundiais: Prémio de Melhor Vendedor do mundo de mySAP All-in-One e de SAP Business One; Prémio de Melhor Parceiro de Negócio SAP – para as entidades que revelaram uma maior capacidade para ganhar novos clientes; Prémio para o Melhor Parceiro Recém-Chegado – para as duas entidades que alcançaram elevadas receitas no seu primeiro ano de relação com a SAP; e Prémio de Criatividade para as PME, para os parceiros que implementaram técnicas de marketing mais inovadoras e eficazes.

À excepção da categoria de melhor vendedor, em todas as outras foram avaliadas nomeações de mais de 430 parceiros mySAP All-in-One e 530 parceiros SAP Business One para determinar os vencedores.

«O ano de 2003 foi o de relançamento da nossa estratégia para PME e estamos certos que a Tracy IT e a ACE Plus contribuíram decisivamente para os excelentes resultados que fizemos em Portugal», comentou Luís Urmal Carrasqueira, director de Negócio para as PME da SAP Portugal .

2004-07-21

http://www.sap.pt

Notícias – Indústria