3085 — JURINFOR fornece informação jurídica online a magistrados

Jul 28, 2004 | Conteúdos Em Português

JurinforA JURINFOR e o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) renovaram o protocolo de colaboração assinado pela primeira vez em 1997, alargando o seu âmbito. O novo protocolo adapta a terminologia e a gama de produtos da JURINFOR à realidade actual e optimiza as vantagens de acesso às informações disponibilizadas pelo serviço jurídico da software-house aos sócios do SMMP.

Com o novo acordo os sócios do SMMP poderão usufruir dos novos mecanismos de acesso à informação jurídica, como a Internet, bem como proceder à aquisição de ferramentas adicionais, como o DVD ou o CD-ROM, que facultam o acesso à informação disponibilizada pela JURINFOR por custos «significativamente inferiores aos normalmente praticados no mercado».

O recente protocolo permite a cedência temporária dos Direitos de Distribuição Electrónica da revista do SMMP, em formato CD-ROM / DVD e através da Internet. Os seus assinantes terão acesso gratuito aos conteúdos de todos os números da revista, no serviço jurídico online da LexPortugal.

Os sócios do SMMP terão ainda um desconto de 50% sobre o preço de mercado em vigor na aquisição de qualquer produto jurídico (versão para um utilizador) em formato CD-ROM, DVD ou via Internet no site da LexPortugal (consulte o link).

2004-07-28

http://www.LexPortugal.com

Notícias – Indústria