3086 — Tarifa Oni sempre a seis euros

Jul 28, 2004 | Conteúdos Em Português

OniPor seis euros mensais, os clientes Oni podem agora telefonar para qualquer destino fixo nacional, das 21 às nove horas, todos os dias da semana, fins-de-semana e feriados. Basta para tal utilizarem a Onichapa 6, a tarifa plana para o seu horário económico.

Ideal para clientes residenciais que façam mais chamadas à noite e ao fim-de-semana, o novo plano permite aos clientes pagarem sempre seis euros, independentemente do tempo que falarem ou do número de chamadas que efectuarem.

Este plano permite à operadora reforçar a sua posição entre os novos operadores no mercado residencial. «Estamos a disponibilizar ao mercado residencial os serviços mais competitivos, seja de Internet + Voz – caso do OniPremium, em que se deixa de pagar assinatura mensal de telefone –, seja com a introdução no mercado de modalidades tarifárias adaptadas às necessidades de determinados clientes, como acontece neste caso», referiu Rui Sequeira Martins, director de Planeamento e Marketing da Oni .

As chamadas realizadas para outros destinos ou fora do horário abrangido pelo plano OniChapa 6 serão facturadas de acordo com o tarifário em vigor – OniBase. Para beneficiar deste plano é necessária a adesão à Pré-Selecção ou ao OniPremium, o serviço de acesso directo da Oni .

2004-07-28

http://www.oni.pt

Lazer e Consumo