3092 — ExpoSIS disponibiliza serviços e campanha para Linha Standard da Primavera

Jul 29, 2004 | Conteúdos Em Português

ExposisA ExpoSIS vai disponibilizar serviços e campanha que passarão a abranger a recém criada Linha Standard da Primavera Software (que substitui a anterior Linha First), dirigida essencialmente às pequenas e médias empresas que necessitam de aplicações versáteis e fáceis de configurar.

Os clientes que adquiram software da Linha Standard passam a beneficiar de serviços normalmente destinados aos clientes da Linha Profissional, que incluem o acesso às várias modalidades de suporte técnico e formação e a serviços como a instalação e formação gratuitas para compras superiores a 680 euros, 60 dias de suporte técnico gratuito após a aquisição, horário de suporte alargado das 8:00 às 19:30, o acesso ao serviço de suporte via Internet e a consulta das suas licenças de software através da ExpoSIS online.

Adicionalmente, ao adquirirem serviços, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por descontos em equipamentos.

A Linha Standard foi desenvolvida com base na plataforma da versão 6, o que confere uma maior estabilidade e experiência aos produtos e, por outro lado, permite uma evolução simples para as linhas superiores do software Primavera. Esta base tecnológica, comum a todas as famílias de aplicações Primavera, permite à ExpoSIS alargar a sua oferta de serviços à Linha Standard .

2004-07-29

http://www.exposis.pt

Notícias – Indústria