3110 — Icep promove acções de TI na Europa Central e de Leste

Aug 25, 2004 | Conteúdos Em Português

IcepO Icep está a organizar um conjunto de acções a implementar em Novembro próximo, que visam defender o crescente interesse de empresas portuguesas pelos mercados da Europa Central e Oriental. A iniciativa abrange missões de empresas de TI à República Checa, Roménia e Hungria.

Entre 4 e 6/7 de Novembro (data a confirmar) terá lugar uma missão de empresas de Tecnologias de Informação (TI) à Hungria, enquanto entre 8 e 13/14 de Novembro está agendada uma missão semelhante à República Checa e à Roménia. Ambas as acções baseiam-se essencialmente em encontros bilaterais entre empresas portuguesas e destes países.

Em Portugal o Icep irá realizar Encontros com peritos de mercado da Eslováquia e da Eslovénia. Estes eventos, a decorrer em Lisboa e, previsivelmente, em Braga, darão lugar à apresentação das características dos mercados eslovaco e esloveno e à análise, caso a caso, da procura dirigida a cada empresa inscrita. Ambos os encontros antecedem missões empresariais previstas para o 2.º trimestre de 2005 .

As inscrições realizam-se acção a acção. Os encontros com peritos em Portugal não têm qualquer custo para as empresas inscritas. Nas missões, as empresas portuguesas aderentes suportarão apenas os custos de deslocação, alojamento e alimentação.

2004-08-25

http://www.icep.pt

Notícias – Indústria