3111 — MMS Funny aliam voz a personagens animadas

Aug 25, 2004 | Conteúdos Em Português

MMS Funny (TMN)A TMN lançou um serviço em parceria com a Unisys Portugal que permite ao utilizador enviar Mensagens Multimedia personalizadas em que a sua voz é associada a uma imagem animada. Os clientes TMN que queiram aderir ao MMS Funny deverão enviar um SMS para o número 22200 com o código específico da marca e modelo do telemóvel que utilizam.

O MMS Funny baseia-se nas aplicações FaceWave e FaceWave Snap. Enviada a mensagem, o cliente recebe um SMS com a aplicação FaceWave para download no seu telemóvel. Nessa aplicação estão disponíveis duas figuras, podendo ser adquiridas novas figuras através do envio do código respectivo por SMS.

Depois de escolhida a figura, o cliente poderá gravar a sua voz que será automaticamente associada à imagem podendo ser enviada sob a forma de mensagem multimedia (MMS Vídeo ).

Todos os códigos e figuras MMS Funny podem ser encontrados no site da TMN, na área Serviços de Mensagens Multimedia.

Para quem pretenda criar as suas próprias figuras, a TMN disponibiliza um software adicional, denominado FaceWave Snap , que permite ao utilizador associar a gravação da sua voz a uma fotografia captada com o seu telemóvel.

O serviço MMS Funny está disponível para os telemóveis Nokia 7650, 3650, 3660, 6600 e Nokia N-Gage. O download da aplicação FaceWave tem um custo de 3 Euros. A aplicação FaceWave Snap tem um custo promocional de lançamento de 2 Euros até 21 de Setembro .

2004-08-25

http://www.tmn.pt

Lazer e Consumo