3112 — iWay integra Smart Services com Microoft Office

Aug 26, 2004 | Conteúdos Em Português

iWay SoftwareA iWay Software anunciou a introdução de uma nova oferta em termos de distribuição de Smart Services para o sistema Microsoft Office. Os iWay Smart Services utilizam a Microsoft Office Information Bridge Framework para fornecer visões standards de entidades empresariais que podem ligar Smart Tags em sistemas Microsoft Office, automaticamente e de uma só vez, a várias aplicações empresariais, como J.D. Edwards, Oracle, PeopleSoft, SAP e Siebel.

As ligações entre o Office e as aplicações empresariais já tinham sido alcançadas anteriormente mas apenas com programação extensiva customizada e conhecimento detalhado sobre vários pacotes de aplicações proprietárias. «As novas tecnologias iWay, em conjunto com o conhecimento empresarial da Accenture, reduzem drasticamente os custos, optimizam o desenvolvimento e integram facilmente o Microsoft Office com pacotes de aplicações», lê-se em comunicado divulgado hoje.

As Smart Tags no sistema Microsoft Office realçam as palavras-chave e frases nos documentos Office para os relacionar a entidades empresariais. A Information Bridge Framework liga estas entidades empresariais a outros sistemas de informação, o que permite aos utilizadores desempenhar acções nos mesmos sem ter de sair do ambiente Microsoft Office. Além disso, permite aos developers criar aplicações no Office através de relações metadados em vez da programação customizada.

Os iWay Smart Services orientam as respostas que as aplicações empresariais têm que dar para responder a um pedido de um utilizador. «Estamos a atenuar a linha entre a utilização de Microsoft Office e a utilização de aplicações empresariais», afirma John Senor, presidente da iWay Software (uma empresa da Information Builders ).

2004-08-26

http://www.iwaysoftware.com

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria