3117 — SAGEM vende mais de um milhão de telemóveis concha

Aug 27, 2004 | Conteúdos Em Português

Sagem my c3bA SAGEM anunciou este mês a venda de mais de um milhão de telefones móveis em concha: «clamshell». Esta gama de produtos, designada « myC », foi comercializada principalmente na Europa, no último ano. A empresa de telecomunicações confirma «uma tendência de crescimento destes modelos nos próximos meses».

A SAGEM continuará a aumentar a sua gama no segundo semestre com produtos de gama média e média-alta, com designs inovadores. As suas múltiplas funções multimédia, como a câmara de fotografia digital com zoom integrado, visam «consolidar a presença da SAGEM em numerosos mercados», anuncia em comunicado de imprensa.

A SAGEM começou a comercializar vários telefones móveis do tipo «clamshell» há mais de um ano: o myC-1, um telefone móvel de entrada de gama com ecrã a preto e branco; os myC-2 e myC2-2: telefones móveis com ecrã a cores; recentemente o myC-3b: um telefone de cor rubi e metal concebido para o público feminino, e o myC-3: a versão em negro e metal do myC3-b .

O modelo «clamshell » protege o ecrã e o teclado quando o telemóvel está fechado. É compacto, de fácil utilização e permite aceder de modo ergonómico às funções e serviços.

2004-08-27

http://www.sagem.com

Notícias – Indústria