3118 — Mercer lança empresa de Outsourcing de Recursos Humanos

Aug 27, 2004 | Conteúdos Em Português

MercerO grupo Marsh & McLennan Companies (MMC) anunciou a formação de uma nova empresa, que vai unir o negócio de administração de planos de contribuição definida da Putnam Investments e da Mercer HR Outsourcing, criando um líder global unificado, com uma oferta integral de serviços de outsourcing de programas de Recursos Humanos.

A Mercer HR Outsourcing vai oferecer aos seus clientes uma solução total de outsourcing global para recursos humanos, incluindo administração de planos de benefício definido, administração de planos de contribuição definida, gestão de benefícios de saúde e de seguros de grupo e outros serviços de recursos humanos.

«Os clientes vão beneficiar do conhecimento das ciências actuariais e da experiência em consultoria, de um leque considerável de serviços e produtos de investimento e de tecnologias de última geração», adianta a Mercer .

A Mercer HR Outsourcing espera ter, a nível mundial, receitas anuais combinadas de aproximadamente 500 milhões de dólares. Brian Storms, o mais recente vice chairman nomeado da Mercer Human Resource Consulting, vai dirigir a empresa. O negócio nos E.U.A vai ser conduzido por Dave Carlson, actual practice leader nacional de outsourcing em Recursos Humanos da Mercer Human Resource Consulting, que anteriormente foi o co-fundador e chief executive officer da Synhrgy HR Technologies, adquirida por esta empresa Mercer no início deste ano.

Os colaboradores das duas entidades vão fazer parte da nova unidade e não vão existir mudanças imediatas nos gestores de clientes nem nas localizações das empresas.

2004-08-27

http://www.mmc.com

Centro de Informação-ACTIVOS HUMANOS
Notícias – Indústria