3123 — Equipa da Xerox nos Jogos Olímpicos integra seis portugueses

Aug 30, 2004 | Conteúdos Em Português

Xerox, Patrocinador Oficial Jogos Olímpuicos 2004 (Atenas)A equipa que integrou o Xerox Service Engineers nos Jogos Olímpicos em Atenas contou com a presença de seis elementos da Xerox Portugal. Estes foram escolhidos entre milhares de técnicos como os melhores nas suas áreas específicas de trabalho.

Paulo Tomé, Fernando Saraiva, Agostinho Fernandes, Luis Miguel Pereira, Julio Costa e António Cardoso foram os seis funcionários portugueses dos 230 escolhidos, de 19 países, para integrarem o Xerox Service Engineers nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas. A missão visa gerir e coordenar todos as necessidades essenciais relativas aos documentos do evento, que arrancou no passado dia 13 e termina amanhã, na Grécia.

Estes funcionários da Xerox Portugal foram nomeados pelo seu Xerox Customer Service manager nacional, Bernardo Sousa Macedo, com base «nos seus elevados níveis de formação e experiência e também pela posição, na categoria de “ouro”, que ocupam no ranking do Xerox Service Engineer .

Os técnicos de assistência asseguram que os resultados deste evento são gravados, tabulados e reportados para a imprensa, difusoras radio-televisivas, juízes, oficiais Olímpicos, atletas, patrocinadores e staff Olímpico, tanto nos 35 locais onde se realizam competições como noutro onde não se realizam competições.

«Como parceira mundial dos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, a Xerox é responsável por todas as necessidades documentais neste evento. Apesar de todos os técnicos de assistência Xerox serem alvo de uma evolução progressiva de aprendizagem, todo este processo foi planeado em pormenor durante três anos, sendo cada técnico treinado para lidar com qualquer situação num máximo de dez minutos», explica Sérgio Ferro António, PR manager local .

2004-08-30

http://www.xerox.pt