3136 — Novo Smartphone myS-7

Sep 3, 2004 | Conteúdos Em Português

Sagem MyS-7A SAGEM lançou recentemente o seu primeiro Smartphone, o myS-7 com software Microsoft® Windows Mobile™ para Smartphones. O terminal combina a tecnologia handset da SAGEM com a plataforma de software móvel da Microsoft, permitindo aos utilizadores móveis manterem-se conectados com os seus contactos e informação.

Este Smartphone, fino e leve, com tecnologia tri-band GSM/GPRS, foi desenhado para a utilização profissional e de entretenimento pessoal. O myS-7 permite aos clientes gerir informação pessoal e sincronizar o seu e-mail, calendário e contactos com o Microsoft Office Outlook 2003 através de uma conexão PC ou de uma sincronização OTA (over-the-air) com Microsoft Exchange Server.

O myS-7 apresenta um ecrã de 65,536 cores de alta resolução e dois altifalantes polifónicos que permitem ao utilizador ouvir ficheiros de música MP3 e Microsoft Windows Media Audio. A sua gama de aplicações e capacidades de memória (fácil acesso a memória expansível através de um cartão SD ou MMC) permite armazenar e aceder a uma vasta quantidade de ficheiros de música e de vídeo. O utilizador pode ainda personalizar os toques e o visor, enquanto descarrega novos jogos 3-D .

A SAGEM continuará a alargar a sua gama de telefones móveis na segunda metade do ano com terminais para os segmentos de mercado médio e médio-alto.

2004-09-03

http://www.sagem.com

Notícias – Indústria