3203 — Rene Jepma é o novo vice-presidente e director-geral para a Europa da MicroStrategy

Oct 11, 2004 | Conteúdos Em Português

Rene Jepma, MicroStrategyA MicroStrategy nomeou Rene Jepma como vice-presidente e director-geral para a Europa. Esta designação «vem responder às expectativas de crescimento que a MicroStrategy tem no mercado europeu, MicroStrategyonde há cada vez mais empresas que apostam em soluções de inteligência empresarial para a análise dos seus dados».

No novo cargo, Rene Jepma, 42 anos irá dirigir as actividades das filiais da multinacional no Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Holanda, Suécia e Espanha.

Em 1988, iniciou a sua carreira profissional na filial holandesa da Control Data Corporation, desempenhando o cargo de representante de vendas e, mais tarde, o de gestor de contas. Em 1989, passa para a Oracle Holanda , onde permaneceu até 1998, assumindo responsabilidades como representante de vendas, gestor de contas de seguros, director de vendas de aplicações ou director de televendas. Em 1998, alcançou o cargo de director comercial na mesma empresa.

Em 1999, Jepma criou a sua própria empresa, a Cedron (dedicada à venda e
desenvolvimento de software empresarial para a gestão de informações de produtos), ali permanecendo até à sua recente passagem para a MicroStrategy .

É licenciado Cum Laude em Engenharia Civil e Mestre em Administração de Empresas pela Universidad Nijenrode , na Holanda.

2004-10-11

http://www.microstrategy.pt

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Em Foco – Pessoa