3244 — Jorge Duarte, director de Professional Services da Mainroad

Nov 18, 2004 | Conteúdos Em Português

Jorge Duarte, director Professional Services da MainroadJorge Duarte é o novo director da recente área de Professional Services da Mainroad, assumindo responsabilidades directas pela gestão dos serviços de Consultoria e Implementação.

A par com estes serviços, Jorge Duarte será responsável pelo conjunto de competências estratégicas da Mainroad nas áreas de Systems Solutions, Enterprise Management, Security e IP Services.

Este responsável iniciou a sua actividade profissional como consultor de Sistemas de Informação, na Sonae Comércio e Serviços, tendo posteriormente desempenhado a função de chefe da equipa de Desenvolvimento de SI na Enabler .

Antes de integrar a Mainroad, como Business Unit manager, ocupou o cargo de gestor de departamento de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas e, posteriormente, de director de Projectos na Novis/Sonae Rede de Dados .

Esta nomeação «surge no seguimento do realinhamento de estrutura da Mainroad , estabelecido tendo em vista a persecução dos objectivos de negócio traçados pela empresa para 2005».

Jorge Duarte é licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho .

2004-11-17

http://www.mainroad.pt

Em Foco – Pessoa