3307 — 1º Passatempo de Fotografia Yornstore

Dec 16, 2004 | Conteúdos Em Português

YornA YornStore vai promover, entre 3 e 24 de Dezembro, um passatempo de fotografia, em parceria com o espaço A-Bram’s e a revista FotoDigital. As melhores fotografias estarão expostas na YornStore do Chiado, em Lisboa, a partir de 8 de Fevereiro.

Para participar, cada concorrente poderá enviar as fotos para o e-mail da A-Bram’s ([email protected]), até ao limite de uma por categoria: Melhor Foto, Melhor Foto-montagem, Foto mais Yorn e Pior Foto.

O primeiro classificado na categoria de Melhor Foto será premiado com uma tela A-Bram’s e um telemóvel Sharp GX20. Os vencedores das restantes categorias receberão um telemóvel Nokia 3220 e uma T-shirt Yorn. Os premiados recebem também uma assinatura da revista FotoDigital .

Aos 2.º e 3.º classificados de todas categorias será oferecida uma t-shirt Yorn. Todos os concorrentes, independentemente da sua classificação, receberão um cartão Yorn com 2,5 euros em chamadas para números Yorn e Vodafone .

Todos os trabalhos vencedores serão expostos no espaço multiusos da YornStore do Chiado, a partir de 8 de Fevereiro de 2005.

 

2004-12-16

http://yorn.net

Lazer e Consumo