3313 — Nokia Portugal com nova direcção de Marketing

Dec 20, 2004 | Conteúdos Em Português

NokiaA Nokia PortugalCecile Mengoli, Directora Marketing Nokia Portugal criou uma nova Direcção de Marketing que será dirigida por Cécile Mengoli, responsável que integra os quadros da empresa desde 1999. A estratégia reforça a aposta da multinacional no mercado português, tendo em conta o desenvolvimento do negócio desde a sua entrada directa em Portugal.

A nova Direcção agrega as várias áreas de negócio na área do marketing. «O crescimento da Nokia em Portugal, a par da evolução registada na estrutura organizacional da nossa empresa, há mais de um ano, conjugadas com os enormes desafios que a indústria das telecomunicações enfrenta neste momento, levaram-nos a criar uma nova Direcção de Marketing», explica Alessandro Mondini Branzi, director geral da Nokia Portugal.

Cécile Mengoli, licenciada em Direito e Mestre em Gestão, assume as funções de responsável desta nova Direcção de Marketing da Nokia Portugal .

Desde que ingressou na empresa, Mengoli ocupou diversos cargos a nível das vendas, sendo actualmente key account manager .

2004-12-20

http://www.nokia.pt

Notícias – Indústria