3339 — Calendário de Formação 2005 SolS e Solsuni

Jan 11, 2005 | Conteúdos Em Português

Calendário Formação 2005 - Sol-S e Solsuni

O CFC – Centro de Formação e Certificação SOL-S e SOLSUNI tem já disponíveis e calendarizados os cursos de formação para o próximo ano de 2005.


O CFC conta no seu portfolio de formação com cursos oficiais e certificados de alguns dos mais importantes fabricantes de TI. Entre eles, conta-se a oferta de formação certificada de: CheckPoint, Remedy, Cisco, SonicWall, IBM e SUN Microsystems.

Para além da oferta de formação calendarizada, o CFC SOL-S e SOLSUNI tem disponíveis diversos cursos à medida ou personalizados, programados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, especialmente nas áreas de TI nas quais a SOL-S e SOLSUNI tem competência ou parcerias.

A parceria com um dos principais Centros de Certificação mundiais – VUE – permite ainda ao CFC oferecer Certificação oficial, através do seu Centro de Exames VUE em Portugal, disponibilizando certificações oficiais dos mais diversos fabricantes de TI, nomeadamente: Microsoft, Macromedia, CheckPoint, Cisco, IBM, ISS, Linux, Lucent, Novell, Siebel, Veritas, entre diversos outros.

O Centro de Formação e Certificação SOL-S e SOLSUNI é ainda Centro de Formação Autorizado de diversos fabricantes internacionais de TI, nomeadamente Remedy, como Remedy Approved Education Center; CheckPoint, como Authorized Training Center; SonicWall, como Authorized Center, tendo disponíveis diversos Cursos de Formação e Certificação Técnica, apostando na qualidade dos seus recursos com experiência comprovada e certificação e actualização permanentes.

Consulte AQUI o Calendário oficial 2005 do CFC SOL-S e SOLSUNI.

 

2005-01-11

http://www.sols.pt/formacao

Cursos