3362 — Serviço de roaming da Vodafone Portugal cobre 153 países

Jan 18, 2005 | Conteúdos Em Português

VodafoneOs clientes da Vodafone Portugal podem, actualmente, utilizar os seus telefones nas redes de 317 operadores de telecomunicações móveis, em 153 países ou territórios autónomos de todos os continentes, anunciou, no final de Dezembro, este operador.

No que respeita ao serviço de roaming 3G/UMTS, a Vodafone Portugal já o disponibiliza através das redes de onze operadores em onze países (Alemanha, Espanha, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Reino Unido e Suécia). Este serviço «será progressivamente alargado» a todos os países com os quais a empresa tem acordos de roaming e onde exista cobertura 3G/UMTS».

De entre as novas adições à cobertura internacional da Vodafone Portugal destacam-se algumas zonas turísticas cada vez mais procuradas pelos portugueses: Índias Ocidentais e Caraíbas, através dos acordos estabelecidos com a Cable & Wireless Caribbean Cellular , «iniciando ou reforçando a cobertura em destinos como a Jamaica, Antígua, Monserrat, Barbados, Anguila, Santa Lucia, Granada, Ilhas Caimão, S. Vicente e Grenadinas».

A cobertura de roaming da Vodafone Portugal foi igualmente alargada à Colômbia e à Arábia Saudita.

2005-01-18

Lazer e Consumo