3364 — VIA NET.WORKS lança Serviços ADSL de 2 e 4 Mbps

Jan 18, 2005 | Conteúdos Em Português

VIA Net.WorksA VIA NET.WORKS Portugal, fornecedor de soluções e serviços de comunicações e segurança, lançou uma campanha de pré‑registo para dois novos serviços de acesso banda larga com tecnologia ADSL: VIA ADSL 2 Mbps e VIA ADSL 4 Mbps. Quem efectuar o pré-registo terá condições especiais de acesso aos novos serviços, logo que os mesmos sejam disponibilizados no mercado.

 

 

O VIA|ADSL 2 Mbps será lançado no próximo dia 24 de Janeiro, não havendo ainda uma data final para o VIA|ADSL 4 Mbps, cujo lançamento está previsto durante o primeiro trimestre de 2005.

Para efectuarem o pré-registo, os interessados terão apenas de visitar a homepage da VIA (no link ) e clicar na respectiva área (zona lateral esquerda), preenchendo depois um simples formulário.

Especialmente vocacionados para utilizadores intensivos e para pequenas e médias empresas, os novos serviços VIA|ADSL oferecem tráfego ilimitado, 24 horas por dia, sem quaisquer limites de tempo, utilizando a rede internacional da VIA, garantindo assim a máxima performance no acesso à Internet. Ao contrário de outras ofertas ADSL acima de 1 Mbps, bastante limitadas geograficamente, ambos os serviços estarão disponíveis em todo o país, com total cobertura da actual rede ADSL, que já abrange 96% da população portuguesa.

2005-01-18

http://www.vianetworks.pt

Lazer e Consumo