3367 — WeDo lançou nova versão do RMS

Jan 19, 2005 | Conteúdos Em Português

WeDo ConsultingA WeDo Consulting lançou a versão 4 da sua solução RMS – Roaming Management Solution. Esta solução de gestão de roaming para operadores de telecomunicações tem funcionalidades acrescidas.

Para além da contínua melhoria nas funcionalidades inerentes à versão anterior, das quais se destacam a gestão integrada dos acordos de roaming e sua informação, a realização de testes, o processamento e troca de ficheiros, a elaboração de relatórios de fraude e de encontro de contas, bem como o suporte CAMEL & GRPS, a nova versão do RMS disponibiliza aos operadores de telecomunicações o suporte integral de UMTS, a par com a possibilidade de realização de uma gestão dos diferentes estados de serviços por acordo. Por outro lado, dispõem de um conjunto relevante de relatórios de negócio e operacionais, re-rating e descontos por perfil de cliente e oferta corporativa, o que lhes permite diferenciar a sua oferta da dos seus concorrentes.

Para além de garantir a compatibilidade com os formatos estabelecidos pela GSM Association, a nova versão do RMS ajuda a diminuir as perdas de receitas actuais derivadas da complexidade operacional do negócio de roaming , ajudando a reduzir os custos operacionais do serviço e a identificar novas oportunidades para o crescimento do negócio.

2005-01-19

http://www.wedoconsulting.com

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria