3397 — Debate com os Partidos Políticos – Estratégias para a Sociedade da Informação – 10 de Fevereiro, Lisboa

Feb 3, 2005 | Conteúdos Em Português

Debate com Partidos para a SI (APDSI)

A APDSI realiza no dia 10 de Fevereiro, às 17h30m, no Fórum Picoas, o 3.º debate político sobre a Sociedade de Informação. O debate, que contará com responsáveis dos partidos que concorrem às próximas eleições legislativas, terá garantida a transmissão em directo via Web. A organização do evento colocou este ano à disposição um endereço electrónico ([email protected] ) para quem quiser colocar questões aos intervenientes.


A iniciativa visa dar a conhecer as opiniões dos vários partidos e saber as medidas de acção que propõem no âmbito das políticas para a Sociedade de Informação.

Adopção de software livre na administração pública, incentivos fiscais à aquisição de computadores, informatização das escolas ou massificação da banda larga serão alguns dos temas a discutir durante este debate, moderado por Vasco Matos Trigo, da RTP .

A ideia da APDSI em juntar os principais partidos políticos num debate que versasse as estratégias pensadas para a Sociedade de Informação surgiu durante a campanha eleitoral para as eleições legislativas de 2002, e foi pela primeira vez concretizada a 12 de Março desse ano.

Já em 2004, a associação considerou a realização de uma actividade idêntica, sobre o mesmo tema, a meio do mandato do Governo que resultou dessas eleições. Esse debate ocorreu, por razões de carácter simbólico, a 12 de Março de 2004.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória, limitada à lotação do auditório.

Mais Informações

 

2005-02-03

 

Início

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Eventos – Conferências