3416 — Nova solução de automatização de distribuição documental

Feb 22, 2005 | Conteúdos Em Português

Partner SolutionsA Partner Solutions lançou o eFlow Smart, uma solução de automatização de distribuição documental que faz o reconhecimento automático do tipo de documentos e de aplicações a que se destina, bem como a recolha de dados.

A Partner Solutions, empresa integradora na área das Tecnologias de Informação, acaba de lançar o eFlow Smart, uma solução de automatização de distribuição documental.

Esta solução efectua o reconhecimento clássico de formulários, permitindo a recolha de dados de um modo sofisticado, tanto para documentos estruturados (formulários), como semi-estruturados (facturas) e não estruturados (cartas, memos, faxes).

Após leitura e reconhecimento dos caracteres, símbolos e linhas de um documento, o eFlow Smart determina o tipo de documento, tarefas a associar, aplicação de destino, base de dados a conectar ou qualquer outra informação resultante da análise do conteúdo do documento. Esta solução aplica-se igualmente ao sistema de gestão de mailroom e aplicações de knowledge management .

2005-02-22

Home 01

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria