3423 — Novo auricular Bluetooth Jabra BT800

Feb 28, 2005 | Conteúdos Em Português

Jabra (auricular)A empresa Jabra lançou no mercado nacional o auricular Bluetooth Jabra BT800. O Jabra® BT800 integra visualização de identificação de chamada, toques de chamada incorporados, alerta por vibração e tecnologia DSP para uma maior comodidade e uma qualidade de som superior.

Este auricular oferece mais funções e estabelece o padrão para futuros auriculares, ao incorporar directamente no acessório muitas das funções standard de um telemóvel.

O Jabra BT800 inclui um visor retro-iluminado, um sistema de vibração de chamadas, múltiplos toques de chamada e tecnologia de processamento por sinal digital (DSP – Digital Signal Processing). Este auricular possui também um botão para controlo de volume e navegação pelos menus, um botão de mute (silêncio) e uma ligação USB para carregar directamente a partir de um PC .

O visor constitui uma fonte de informação completa sobre o auricular. Permite identificar as chamadas, verificar o estado da bateria, aceder à lista de chamadas, seleccionar os toques de chamada, seleccionar os tipos de toque, seleccionar o idioma, ajustar a luminosidade do visor e aceder a uma ligação Bluetooth .

A função de identificação de chamadas é especialmente útil para os utilizadores que pretendem saber quem lhes liga quando não estão a utilizar o auricular ou entre chamadas. Esta função permite aos utilizadores saberem sempre quem lhes liga sem que para isso seja necessário observar o telemóvel.

2005-02-28

http://www.jabra.com

Notícias – Indústria