3434 — 10 razões para ir ao Voice IP Meeting 2005

Mar 23, 2005 | Conteúdos Em Português

IP Voice Meeting 2005Hassan Claussen, responsável pela empresa que organiza a conferência IP Voice Meeting 2005, apresenta 10 razões para não faltar ao IP Voice Meeting 2005, o ponto de encontro para a comunidade de Comunicações IP .

«Se dois dias de conferências e apresentações, mais um Workshop pré-conferência onde aprende como colocar o que talvez seja a tecnologia mais útil e que mais poupa custos da nossa geração, não for atraente o suficiente, ofereço-lhe as minhas 10 principais razões para se registar agora e vir ao IP Voice Meeting 2005 (06.04 – 07.04.2005, CCB, Lisboa):

1. Como participante nesta conferência vindo de uma empresa, departamento governamental ou service provider, encontrará sem dúvida outros participantes também procurando soluções de VoIP. Esta conferência não é um ‘congresso da indústria da VoIP’ onde todas as pessoas que encontra lhe tentarão vender qualquer coisa. As pessoas vêm a esta conferência para aprender e seleccionar soluções de VoIP. Os contactos que fizer com outras pessoas com propósitos semelhantes aos seus pode fazer a visita valer a pena.

2. Os service providers, compradores das empresas, compradores governamentais/militares, revendedores e criadores podem encontrar muitas empresas com respostas para as questões de VoIP que tenham, incluindo os representantes mais importantes: Siemens, Alcatel, Avaya, Altitude, APC, MCI, Psytechnics, Vonage, Codenomicon, Hotsip, Brooktrout, Telio entre outros.

3. A lista de oradores para as sessões, painéis e notas da conferência irá sem dúvida deixá-lo pasmado: http://www.ipvoice2005.com/port/agenda_oradores.php

4. Atenção revendedores: há muito bom dinheiro a fazer-se a vender equipamento de VoIP e serviços. Para muitos revendedores, o VoIP pode ser a oportunidade da vida deles. Quer vender serviços ou equipamento, os revendedores que se instruírem adequadamente e possam transmitir inteligentemente as vantagens da VoIP podem encontrar-se posicionados para aproveitar a explosão do VoIP durante décadas.

5. A VoIP está mais barata do que nunca – e paga-se a si própria.

6. Estou certo que nunca houve uma oferta educacional para Service Providers que chegue perto do programa do IP Voice Meeting 2005. VoIP Peering, Peer-to-Peer, Regulamento/Fiscalidade, Triple/Play, Session Border Controllers, segurança – está tudo coberto na nossa ordem de trabalhos.

7. SIP e Open Source estão a revolucionar o desenvolvimento do VoIP. SIP está a tornar os problemas de interoperabilidade coisa do passado. Venha ver porquê e como pode tirar vantagem: Assista ao nosso SIP-Forum e fale com os ‘gurus’ reconhecidos mundialmente sobre:

* Vulnerabilidade desda Segurança do SIP
* Concepção de Redes SIP & VoIP
* SIP por WLAN: Remover os Cabos à Empresa
* O Papel do SIP na Open Source
* Modelos Comerciais para Serviços SIP

8. Se for uma empresa ou departamento governamental à procura de colocar VoIP, o IP Voice Meeting 2005 é o melhor sítio onde ir:

* Telefonia IP de segunda geração – 2gIP
* Modelos Comerciais para VoIP
* Novas ferramentas para medir a percepção de cliente da qualidade de voz nas redes de VoIP
* VoIP um serviço de Internet tal como o Correio Electrónico
* Remover a barreira das ‘preocupações de qualidade’ relativas à adopções de VoIP nas empresas: um caso prático
* Melhorar a Segurança das Redes de VoIP

9. Os Contact Centres são talvez os melhor posicionados para aproveitar a VoIP. Casos práticos da vida real de clientes usando as novas tecnologias dos líderes do mercado Alcatel, Altitude Software, Avaya e Siemens demonstrará como poderá também beneficiar com a tecnologia VoIP.

10. A ‘One-on-One’, uma oportunidade única para os participantes que se inscreverem de agendar reuniões individuais e privadas com os oradores do evento, é a sua oportunidade de explorar opções e soluções para os seus assuntos mais emergentes com os especialistas internacionais mais qualificados.

Condições especiais: Se se registar até dia 23 de Março, pode poupar Eur. 240,00 da entrada da conferencia (2 dias) ou até 290,00 da entrada da conferência/workshop (3 dias).

Apenas a duas semanas do começo do evento, registe-se aqui »

Hassan Claussen
Administrador da HanseCom Media & Communication

2005-03-22

Em Foco – Pessoa