3448 — Nova campanha OniDuo

Mar 30, 2005 | Conteúdos Em Português

OniA Oni lançou no dia 28 de Março a nova campanha OniDuo, reforçando a sua aposta num produto destinado a conquistar o mercado residencial premium e SOHO (Small Office Home Office). Por uma mensalidade de 22,5 euros, o utilizador pode consultar a Net no seu lar e ter telefone sem qualquer custo de assinatura.

Para Rui Sequeira Martins, director da Unidade de Banda Larga da Oni, «uma das razões porque parte apreciável das pessoas ainda não tem acesso em Banda Larga em casa deve-se ao seu actual uso no escritório. Hoje, por apenas 22,5 euros por mês, podem optar por ter as mesmas condições em casa, onde acrescentam comodidade, privacidade e arbítrio».

A campanha foi concebida pela agência Bates Red Cell. Com a duração de oito semanas, o mix de meios desta campanha contempla televisão, rádio, mupis e Internet e vai estar no “ar” até finais de Maio.

«Apesar das limitações derivadas do enquadramento regulatório desfavorável e da posição dominante do operador incumbente, a Oni continua a apostar forte na Banda Larga», adianta o comunicado de imprensa divulgado.

A Oni lançou o OniDuo no final de Setembro do ano passado, estendendo a todo o país (via acesso directo ou indirecto) o conceito voz e banda larga juntos e em todo o país, sem custo de assinatura telefónica. O produto está disponível em duas versões – OniDuo e OniDuo Profissional – que se destinam respectivamente aos segmentos residencial e empresarial. A utilização da Internet de Banda Larga é ilimitada por determinados períodos, consoante o perfil do consumidor.

2005-03-30

Lazer e Consumo