3456 — WeDo distinguida com World Billing Awards

Apr 5, 2005 | Conteúdos Em Português

WeDo ConsultingO projecto de implementação da solução RAID da WeDo Consulting na Telefónica do Brasil foi nomeado para o prémio de telecomunicações World Billing Awards, na categoria “Best Revenue Assurance Project”.

A WeDo Consulting foi seleccionada pelo terceiro ano consecutivo, entre alguns dos principais fornecedores mundiais de Sistemas e Tecnologias de Informação. O projecto nomeado decorreu no início de 2004 e consistiu na implementação da solução de Revenue Assurance da WeDo na Telefónica do Brasil – Telefonia Fixa.

O operador fixo incumbente automatizou com este projecto os seus mecanismos de controlo interno, para prevenção de perdas de receita ao longo de cadeia de operação, desde a rede até às plataformas de facturação.

Actualmente a solução implementada controla a operação de telefonia fixa originada por 14 milhões de clientes da Telefónica, processando diariamente cerca de 600 milhões de registos de chamadas e executando complexas validações aos principais processos e sistemas, que permitem detectar rapidamente situações de perda de receita

2005-04-05

http://www.wedoconsulting.com

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Notícias – Indústria