3481 — “Outsourcing de CRM nos Serviços Financeiros” – 12 de Maio, Lisboa

Apr 29, 2005 | Conteúdos Em Português

Outsourcing de CRM nos Serviços Finaceiros - 12 de maio (Teleperformance)A Teleperformance promove a 12 de Maio, em Lisboa, um Executive Cocktail dedicado ao “Outsourcing de CRM nos Serviços Financeiros”. O evento vai abordar o enquadramento estratégico, modalidades e políticas de sourcing.

A iniciativa visa demonstrar como rentabilizar os programas de CRM das empresas através de um modelo de outsourcing flexível, que permita fidelizar os clientes, optimizar o seu valor e controlar os custos.

Paulo Soares de Pinho, professor associado da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, será o keynote speaker do evento, tendo a cargo uma intervenção intitulada “O foco no cliente como factor de criação de valor na banca de retalho ”.

O painel “Outsourcing de CRM nos Serviços Financeiros” será explanado por João Cardoso, director geral da Teleperformance Portugal. Este Executive Cocktail dará ainda lugar à apresentação do case studyCitibank e Teleperformance Portugal’, por parte de Pablo Muhlack, director comercial de Cartões de Crédito do Citibank, Portugal.

Detalhes do evento :

Data – 12 de Maio – 17h00
Local – Hotel Lapa Palace, Lisboa

Incrições gratuitas limitadas ao número de lugares disponíveis.

2005-04-29

http://www.teleperformance.pt

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Eventos – Apresentações