3511 — PT Contact fornece serviços de Atendimento à DGRHE

May 23, 2005 | Conteúdos Em Português

PT ContactA PT Contact assinou um contrato com a DGRHE (Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação), para fornecimento de serviços de Outsourcing de infra-estrutura técnica de atendimento, serviços profissionais e serviços de consultoria. No âmbito deste acordo, a especialista em CRM e Contact Centers do grupo PT vai disponibilizar ACD (Automatic Call Distribution), CTI (Computer Telephony Integration) e IVR (Interactive Voice Response ).

Além de disponibilizar a infra-estrutura tecnológica, a PT Contact assegura a sua manutenção e evolução permanente. Além disso, a empresa vai elaborar o manual de procedimentos e o desenvolvimento de scripts de atendimento à medida das necessidades da DGRHE, para facilitar e uniformizar o atendimento telefónico. O objectivo é «potenciar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado».

A DGRHE terá instaladas vinte posições de atendimento, «numa altura em que os call centers representam um papel fundamental no aumento da qualidade do serviço prestado pela Administração Pública ao cidadão-cliente», como salienta, em comunicado de imprensa divulgado hoje, a PT Contact .

2005-05-23

http://www.ptcontact.pt

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Em Foco – Pessoa