3621 — APC apela à necessidade de upgrade do PowerChute Business Edition

Aug 23, 2005 | Conteúdos Em Português

APCA American Power Conversion (APC) anunciou que os clientes que estão a usar as versões antigas do software de Gestão de UPS PowerChute Business Edition devem efectuar imediatamente o upgrade, caso ainda não o tenham realizado, de forma a garantir a continuidade dos servidores nos quais o software está instalado.

No seguimento das várias comunicações que têm vindo a ser transmitidas no website da APC e por email, Rob Johnson, vice-presidente e director-geral de Availability Enhancement Group da empresa apela agora aos executivos para que comuniquem esta mensagem através das suas organizações de tecnologias de informação.

A 27 de Julho de 2005, uma componente de biblioteca acoplado ao PowerChute Business Edition, versões 6.0.0 até 6.2.2 expirou, «o que tornou o software inoperativo da próxima vez que fosse efectuado o carregamento. Os servidores Windows com as versões afectadas instaladas podem ficar suspensos quando se efectua o processo de carregamento do PowerChute no modo reiniciar», explicou a APC em comunicado. Os utilizadores com as versões PowerChute Personal Edition, PowerChute Network Shutdown, PowerChute Plus, e PowerChute Business Edition Version 7.x não são afectados por este aspecto.

Os clientes com as versões afectadas do software devem fazer o upgrade de imediato para a última versão do PowerChute Business Edition v7.0.4 ou PowerChute Business Edition v7.0.2 (para Windows NT). Este upgrade está disponível, gratuitamente, no site da APC .

2005-08-23

Notícias – Indústria