3622 — Jornadas Administração Local – 23 de Novembro, Tomar

Oct 20, 2005 | Conteúdos Em Português

Jornadas Administraçaõ Pública LocalAs Jornadas Administração Local, organizadas pela Interface, vão reunir, no dia 23 de Novembro, no Hotel Templários, em Tomar, todos os projectos das Cidades e Regiões Digitais, constituindo um espaço de discussão de temas como os governos electrónicos locais, os portais regionais, as plataformas tecnológicas e as redes de comunicação.

Reunir os responsáveis dos 25 projectos aprovados para partilhar experiências, preocupações e planos é o objectivo da Interface, para quem, a pouco mais de um ano para o termo do programa das Cidades e Regiões Digitais e numa altura em que novos responsáveis do poder local serão eleitos para um mandato de quatro anos, «é o momento certo para fazer o ponto da situação».

Os trabalhos decorrerão em duas sessões plenárias (manhã e tarde) e três sessões paralelas. Será também disponibilizado um show-room de soluções, onde os projectos e os seus parceiros tecnológicos poderão partilhar as suas opções e competências. A iniciativa conta com o apoio institucional do POS-Conhecimento.

Mais Informações

2005-08-23

http://www.algebrica.pt

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Eventos – Conferências