3670 — Trend Micro reforça posição no mercado das pequenas e médias empresas

Sep 12, 2005 | Conteúdos Em Português

Trend MicroA Trend Micro vai reforçar, na Europa, as suas operações para as pequenas e médias empresas (SMB). Enquanto empresa focada no cliente e no canal, irá complementar a sua actual organização global com uma presença distribuída por várias partes do mundo, tendo já procedido a uma transferência e duas contratações.

Este processo de posicionamento já foi inicado, com a transferência de Steve Quane, director geral da Área de Pequenas e Médias Empresas na Trend Micro da Tailândia para a Alemanha. Na empresa desde 2001, Quane ocupou o cargo de vice-presidente da área de marketing global e de director global de Marketing de Produtos, participando no lançamento da Estratégia de Protecção Empresarial da especialista em soluções de segurança de conteúdos para a Internet e anti-vírus.

A empresa contratou também Adrian Marsh para director de operações no mercado SMB . Na Nortel Networks, este profissional ocupou cargos seniores na área de contas, vendas e estratégia de negócio e canal. No início da sua carreira, colaborou com o fabricante de redes Newbridge Networks.

Para o cargo de gestor de marketing SMB foi nomeada Louise Lautin, que, na Symantec, IBM e Dell ocupou o cargo de directora de operações de Marketing. Lautin and Marsh estarão sediados no escritório da Trend Micro no Reino Unido.

Raimund Genes, presidente das Operações Europeias da empresa acredita que estes colaboradores “irão desempenhar um papel bastante importante na estratégia de negócio da Trend Micro , reforçando a sua posição enquanto empresa global focalizada no bom serviço ao cliente, com actualizações atempadas e uma protecção completa contra as imprevisíveis ameaças informáticas”.

2005-09-12

Centro de Informação-ACTIVOS HUMANOS
Notícias – Indústria
Em Foco – Empresa