3684 — AMEN lança pré-registo para domínio .EU

Sep 16, 2005 | Conteúdos Em Português

AMENA AMEN lançou uma campanha de Pré Registo para o domínio .EU. Com o Pack Web Domain .EU, a AMEN propõe, durante o mês de Setembro, o pré registo deste domínio a partir de 1€/mês.

A especialista europeia no fornecimento de soluções de alojamento profissional e registo de domínios para PMEs, acreditou-se como registrar junto da EURID, entidade escolhida pela União Europeia para a gestão dos nomes de domínio com a extensão .EU.

«Ao criar, pela primeira vez, uma identificação na Internet, a Europa demonstra a sua vontade em comprometer-se activamente na Sociedade da Informação», sublinha a AMEN, que propõe às empresas e organizações cuja sede social esteja localizada na União Europeia, bem como a todos os residentes europeus, o pré registo dos seus nomes de domínio com a extensão .EU .

Com o Pack Web Domain .EU, a AMEN propõe, durante o mês de Setembro, o pré registo do domínio .EU, ao preço de 1€/mês + IVA, sem os encargos administrativos cobrados pela EURID .

O Pack Web Domain, para além do registo do domínio .EU, dispõe ainda de serviços associados gratuitos, como redireccionamento de email, anti-vírus e anti-spam, redireccionamento web, 2 MB de alojamento e uma ferramenta de criação de sites online – Web Site Creator .

Mais informações sobre as condições de registo dos nomes de domínio .EU.

2005-09-16

Em Foco – Projecto