3775 — WeDo Consulting estará presente em evento internacional

Nov 25, 2005 | Conteúdos Em Português

A WeDo Consulting foi convidada pelo Institute for International Research (IIR) para participar no evento internacional “Billing And Revenue Assurance In Telecoms”, que decorrerá de 26 a 30 de Novembro, no Dubai.

Este evento, destinado a todos os profissionais das telecomunicações, incluindo analistas de negócio, directores e gestores de facturação, equipas de suporte técnico, directores e gestores de Revenue Assurance, entre outros, traduz-se numa oportunidade para a WeDo apresentar as suas soluções nesta área ao mercado de telecomunicações da região do Médio Oriente, que regista um crescimento significativo nos últimos anos.

Nuno Periquito, account manager da WeDo Consulting, considera este evento «uma oportunidade para promover a solução RAID e demonstrar a qualidade da tecnologia desenvolvida em Portugal». «Estamos a apostar fortemente no mercado do Médio Oriente, e a participação neste evento ajuda-nos a estar junto de actuais e potenciais clientes, e a aumentar a nossa visibilidade nesse mercado», conclui.

2005-11-25

Notícias – Indústria