3941 — TMN é única portuguesa nomeada para GSM Awards 2006

Jan 30, 2006 | Conteúdos Em Português

GSM Awards 2006TMNA TMN está entre as cinco nomeadas nos GSM Awards 2006 para a categoria Best Network Quality Initiative. A nomeação, a única entre empresas portuguesas, resulta do desenvolvimento do projecto de Customer Centric Service Quality Management, em parceria com a Tektronix.

Este ano, os GSM Awards, um dos maiores eventos ligados ao sector das telecomunicações, contam com 520 empresas em concurso. A TMN é a única empresa portuguesa nomeada, integrando o grupo das cinco seleccionadas para a categoria Melhor Iniciativa de Qualidade de Rede (Best Network Quality Initiative ).

O Projecto Customer Centric Service Quality Management (CCSQM) do operador permite a identificação de degradações e falhas de serviço em tempo real, possibilitando uma gestão pró-activa do serviço prestado aos clientes. Este projecto «só é possível através dos produtos das linhas Orion e Beamer da Tektronix, que permitem identificar rapidamente os problemas e optimizar a rede de serviços, gerindo a sua performance da forma mais eficaz», anunciou a TMN .

Deste modo, a solução CCSQM permite a avaliação quantitativa e qualitativa dos indicadores de performance do serviço e o desenvolvimento de processos eficientes nas redes, quer de segunda, quer de terceira geração.

Os GSM Awards 2006, promovidos pela GSM Association, decorrem em Barcelona, Espanha, no dia 14 de Fevereiro .

GSM Awards 2006

2006-01-30

Em Foco – Empresa