4033 — Contact Center Intelligence & Performance

Mar 31, 2006 | Conteúdos Em Português

Contact Center Intelligence & Performance

A Direct Hit e a SMRBizz realizaram em Lisboa, na Fundação Portuguesa das Comunicações, um Briefing subordinado à questão da Inteligência, Produtividade e Performance nos centros de contacto.
 

Nesta acção, que assinala a primeira iniciativa conjunta destas entidades após o recente acordo de parceria, traçaram-se as razões que conduziram à colaboração entre uma empresa especializada em gestão e exploração de recursos operacionais em Centros de Atendimento, Centros de Contacto e Centros de Comunicação (DirectHit) e uma empresa que oferece serviços, metodologias e ferramentas para gestão da relação com clientes, utilizando tecnologias de CRM, CVM, e CVA (SMRBizz). A abertura do evento esteve a cargo do Administrador da Direct Hit, Manuel Melo.

Os 50 participantes presentes, tiveram oportunidade de escutar João Armando Silva, senior partner da SMRBizz, falar sobre o grau de importância que a tecnologia assume hoje em dia nas organizações e Salvador Pinto Abreu, professor do departamento de Ciências de Computação da Universidade de Évora, traçar um overview sobre o software open source, com um especial enfoque para o sistema operativo Alinex.

Totalmente adaptado à língua Portuguesa, o Alinex é uma distribuição de Linux desenvolvida na Universidade de Évora, que tem como objectivo disponibilizar ao utilizador uma plataforma Linux com uma instalação acessível e todo o software necessário para o desenvolvimento de aplicações e programas.

A sessão encerrou com uma demonstração do produto aplicacional Business Analyser e explicação da sua estratégia de integração de dados. Construído sobre tecnologia de base Linux, o Business Analyser é um software de análise e controlo do desempenho das operações de gestão da relação com clientes. Esta ferramenta funciona independentemente do sistema operativo que for utilizado e integra dados de diversas fontes, como de CCs, CRM ou WFM.

2006-04-03

Em Foco – Projecto