4078 — Vodafone disponibiliza serviço SMSbyMail

Jun 7, 2006 | Conteúdos Em Português

A Vodafone anunciou um novo produto, designado por SMSbyMail, que permite enviar mensagens escritas (SMS) com um máximo de 612 caracteres de texto, como se fossem e-mails, através de um computador.
 

O serviço Vodafone SMSbyMail integra-se com a aplicação de e-mail Microsoft Outlook, permitindo ao cliente utilizar os seus contactos do e-mail e detectar automaticamente o número do telemóvel do destinatário ao procurar pelo nome pretendido.

O Vodafone SMSbyMail disponibiliza mais funcionalidades, entre as quais se destaca a possibilidade de o cliente poder receber no seu telefone os alertas de compromissos agendados no calendário do seu e-mail.

Como promoção de lançamento, o SMSbyMail pode ser instalado gratuitamente até 31 de Julho de 2006 e as mensagens enviadas têm o preço promocional de 9 cêntimos até 30 de Setembro de 2006. As mensagens de alerta de compromissos têm o valor de 6 cêntimos cada. Este serviço não tem custos mensais fixos e o cliente será apenas debitado pelas mensagens enviadas.

Para utilizar o serviço é necessário instalar no PC uma pequena aplicação que está disponível para download no site da vodafone, ou em CDs, presentes nas lojas da Vodafone.

Este lançamento insere-se na aposta da Vodafone no desenvolvimento de serviços de dados móveis.

2006-06-06

Em Foco – Pessoa