4204 — Microsoft apresenta novo Windows Mobile® 6

Feb 22, 2007 | Conteúdos Em Português

A Microsoft Corp. acaba de lançar o Windows Mobile® 6, a versão mais recente da sua plataforma de software móvel. Ao melhorar a facilidade de utilização e adicionar suporte para funções do Microsoft® Office anteriormente apenas disponíveis em PCs, o Microsoft Windows Mobile 6 permite desfrutar de uma experiência familiar e enriquecedora no pequeno ecrã, satisfazendo as necessidades profissionais e pessoais em trânsito – tudo num único dispositivo.

 

 O Windows Mobile 6 permite visualizar mensagens de correio electrónico no respectivo formato original HTML com formatação e ligações directas para sites SharePoint® e da Web, apresentando o texto e as imagens da mesma forma como seriam apresentados num PC e disponibilizando-os a partir de um servidor de correio electrónico empresarial, tal como o Exchange Server 2007, de contas baseadas na Web, tais como o Windows Live™ Hotmail ou de inúmeros outros fornecedores de serviços. O Windows Mobile 6 inclui igualmente o Windows Live for Windows Mobile, fornecendo aos clientes uma grande variedade de serviços do Windows Live. Por exemplo, actualmente, o Windows Live Messenger permite conversar com várias pessoas em simultâneo, exprimir emoções através de figuras animadas, enviar rapidamente um ficheiro ou imagem ou gravar e enviar notas verbais.

A mais recente versão da plataforma permite desfrutar da experiência mais autêntica no que se refere ao sistema Microsoft Office, através das versões móveis do Office Outlook®, Office Word, Office Excel® e Office PowerPoint®, oferecendo as capacidades destes produtos, anteriormente apenas disponíveis nas versões para PC, no pequeno ecrã e permitindo aos utilizadores visualizar, navegar e editar facilmente documentos do Word e folhas de cálculo do Excel na respectiva formatação original, sem alterar tabelas, imagens ou texto, bem como visualizar apresentações do PowerPoint no dispositivo.

http://www.microsoft.pt

Em Foco – Produto