4206 — AEG Portuguesa com novo director comercial

Feb 23, 2007 | Conteúdos Em Português

A AEG Portuguesa, S.A., distribuidora e representante em Portugal de diversas marcas de referência, tem um novo director comercial. José Nobre é licenciado em engenharia, na vertente de Telecomunicações e Electrónica, Instituto Superior Técnico (I.S.T.), e vai assumir as responsabilidades de toda a área comercial da distribuidora.

 

O novo responsável tem mais de 18 anos de experiência profissional no Mercado nacional e internacional de Telecomunicações e Electrónica, na vertente de marketing e representação de marcas/fabricantes e comercial (distribuição/grossista e Retalho especializado). José Nobre entrou na Ensitel em 1992, empresa na qual esteve até 2006, tendo recentemente desempenhado a função de Director de Negócios. O responsável passou posteriormente a desempenhar a função de Director de Negócios Empresariais, na Avenir Telecom SA, ficando responsável comercial pelas vendas empresariais dos principais operadores de telecomunicações, na venda directa e indirecta.
José Nobre abraça agora um novo desafio o qual, refere, “permitirá consolidar os conhecimentos e competências adquiridos ao longo destes anos”. A AEG Portuguesa sempre foi uma referência no mercado da distribuição e é um grande prazer assumir a sua direcção comercial”, rematou.

http://www.aeg.pt

Em Foco – Pessoa